segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O meu biju

O tempo voa. O que é natural com a ventanía que esta la fora.
Ha tempos o meu melhor amigo confidenciava-me que achava que eu devia "casar" (não no sentido literal). Talvez devesse! Arranjar uma sortuda que simultaneamente me tirasse as espinhas do peixe e da alma, me espalhasse a pasta na escova de dentes e me tratasse, por exemplo, por " meu biju".
Dizem que "quem espera sempre alcança". Nunca gostei muito desta frase. Talvez porque entra em contradição com aquela que diz que "as coisas não caem do céu".
Acho que vou continuar no "meio-campo", sem ficar parado nem entrando em grandes correrías, mas sempre com a bola no pé...


1 comentário:

  1. Em campo, com a bola no pé, a bancada cheia de gente, quem sabe aquela que tirar-te-à as espinhas, não do peixe mas talvez da alma... por isso, um olho na bola, um olho na bancada. Um dia destes ela levanta-se para festejar um golo teu e tu terás a certeza que a tua pasta de dentes não será apenas tua ;) Vou querer estar por perto para partilhar dessa felicidade.

    ResponderEliminar