sábado, 21 de agosto de 2010

Bom ambiente

Foi com relativa atenção (nunca me consigo concentrar completamente neste tema) que li uma noticia na ultima edição da revista "Sábado". "Sexo sustentável" é mais ecológico. Quem o diz é Claudia Madeira, membro do movimento de juventude do partido Os Verdes, o Ecolojovem.
Eu, como fervoroso defensor do meio ambiente não posso estar mais de acordo. Como tal, decidi que a partir de hoje, além de reciclar e não atirar papéis para o chão, só faço sexo com "pés e cabeça" (este ultimo trecho não é para levar à letra).
Assim, apelo a todas as interessadas que se juntem a mim na luta por esta nobre causa. Os interessados que tenham "disponibilidade" também o poderão e deverão fazer. Quanto aos outros/as, bem... comecem um blog!



Agora a sério, devíamos cuidar melhor daquilo que é nosso!





4 comentários:

  1. Será que isso também diminui o buraco na camada do Ozono??!! Qualquer dia recebes a Comenda pelas mãos do nosso Presidente por ser o maior defensor do Ambiente :) Prá lá caminhas :)

    ResponderEliminar
  2. já estás seco que se farta. daqui a nada serves de estaca para segurar as plantações de tomates ou feijões. Ecológico não?

    ResponderEliminar
  3. CS, isso é uma boa questão. Um dia vais estar a tomar banhos de sol sem necessitares de protector e vais me agradecer!!
    Ela, aquilo a que tu chamas seco eu digo que é elegante. :P "Não dizes nada de jeito", "com esse cabelo pareces o wolverine", "pareces um monhé", "estás seco que se farta", enfim... é sempre um prazer estar contigo.

    ResponderEliminar